Arneiroz - Ceará - Brasil, 10 de maio de 2024

Entrega de Veículo para a Secretaria de Assistência SociaSocial

O Prefeito Municipal EDGAR MONTEIRO realizou a entrega de um Chevrolet SPIN 0km de 7 lugares, para o CRAS (Centro de Referência a Assistência Social).

O veículo foi adquirido com recursos da Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social STDS, através do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará - PROARES II e o Banco Interamericano do Desenvolvimento BID.

O chefe do executivo municipal fez a entrega da chave do carro à secretária de Assistência Social RAQUEL TEIXEIRA, e destacou sobre a importância do feito. “Esse veículo veio em boa hora e deve contribuir muito para o desenvolvimento das ações do CRAS, auxiliando bastante para melhor eficiência no trabalho, visando sempre o melhor atendimento à população do nosso Município”.